Como comprar?
Temos duas modalidades de atendimento:
Canal Televendas> Para comprar você precisa fazer seu cadastro aqui no site na ABA "CADASTRO" (https://www.jvbtabaco.com.br/cadastro/). Ao enviar seu cadastro você vai receber um e-mail automático com o link e sua senha para realizar suas compras. O link das compras enviado é nosso catálogo digital. Ao finalizar as compras o pedido é direcionado para o nosso televendas para tratamento personalizado com o cliente.
Canal Representante > Caso você seja de Santa Catarina e preferir ser atendido pessoalmente, entre em contato conosco pelo fone 48 991935393 e peça um representante na sua loja.
A JVB Tacabo vende para Pessoa Física e Jurídica?
Atendemos a todo o público que cumpre as exigências de compra no Atacado.
Como são feitas as entregas?
Na modalidade online o cliente escolhe o frete. Fazemos a sugestão de alguns parceiros.
Para a modalidade presencial atuamos com a venda a pronta entrega. Cliente compra e recebe seus produtos na hora com o representante.
Como é feito o faturamento?
Na modalidade Televendas > Ao efetivar seu pedido via catalogo digital faremos o tratamento do seu pedido e ajustes (se necessário), cotação do frete a sua escolha e identificação do pagamento. Somente após coletados e fechados todos os dados será efetivado o faturamento do seu pedido conforme os dados enviados no cadastro.
Na modalidade pronta entrega o faturamento é feito na hora da compra com entrega de boleto e/ou recebimento e nota fiscal em mãos.
A JVB Tabaco possui algum canal de atendimento ao cliente?
Sim, através dos e-mails, telefones e WhatsApp disponíveis no rodapé do nosso site.